Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2022

Prefeitura adota medidas mais rigorosas contra Águas de Barra do Garças devido a buracos e irregularidade no abastecimento de água VEJA VÍDEO

Notícias


 
O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), voltou ao atendimento na prefeitura nesta segunda-feira (24/1) após se recuperar de uma reinfecção da Covid-19. E o primeiro assunto que ele tratou foi com relação aos buracos causados pela empresa Águas de Barra do Garças no serviço de manutenção da rede.

Acontece que a empresa abre os buracos e deixa lá causando transtorno aos moradores. Outra reclamação da comunidade com relação a empresa se diz respeito ao abastecimento de água.

Constantemente os bairros na parte mais alta da cidade são afetados com a falta de água.

Diante disso, o prefeito determinou que AGER Barra e o Procon notifiquem a empresa Águas de Barra do Garças sobre qualquer reclamação com cópia extensiva ao Ministério Público. Hoje, a empresa deve de 6 a 7 milhões em multas para a prefeitura devido aos problemas verificados com a concessionária.

Recentemente o prefeito notificou a empresa em 150 mil que também não foram pagos pela empresa. E a partir de agora, o prefeito pretende endurecer o ‘jogo’ e notificar as falhas da empresa. Comenta-se que é um passo decisivo para romper o contrato da concessão de 30 anos e devolver água ao povo de Barra do Garças.

Acompanhe a entrevista com os representantes do Procon e da AGER Barra.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real



 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90