Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2022

Morador de Barra do Garças é enterrado sem autorização da família em Canarana e parentes pedem remoção do corpo VEJA VÍDEO

Notícias



A família de Welldisley Souza Neres, de 40 anos, esteve na cidade de Canarana-MT protestando contra o fato de terem sepultado Welldisley naquela cidade mas sem autorização ou pelo menos comuncar a família que mora em Barra do Garças.

A mãe de Welldisley, juntamente com a tia, gravaram essa entrevistando pedindo esclarecimentos de quem autorizou esse enterro. Welldisley foi encontrado morto num hotel da cidade de Canarana no sábado (15/1) e corpo foi levado para Água Boa e depois retornou para Canarana para ser sepultado porém a família não foi avisada e nem autorizou esse procedimento. 

A vontade da família é levar o corpo para a cidade dele, Barra do Garças-MT. 

A polícia acredita na hipótese de suicídio. O hotel onde o corpo foi encontrado fica na Avenida Rio Grande do Sul, no centro de Canarana-MT. 

Ele teria se hospedado pagando três diárias e já tinha duas vencidas, desde então. A família reclama que ninguém entrou em contato com eles, pois a família estaria tomando as providências para levar o corpo para Barra do Garças. 

Reportagem da Vida Nova FM TV Nova Web

 
Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90