06/02/2018

Advogada é amarrada e assaltada dentro de casa em Aragarças; veja vídeo

Notícias

Uma dia que dificilmente será esquecido por parte de uma moradora de Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, que é advogada. Na manhã de segunda-feira (5/2), a profissional do direito (cuja identidade pediu para não ser revelada) estava em casa atendendo uma cliente quando entrou um ladrão na residência anunciando o assalto.

O bandido fez um buraco no muro para entrar na residência conforme mostram as imagens das câmeras de segurança. Na sequencia, ele dominou as vítimas que foram amarradas e ameaçadas com um revolver a todo instante inclusive mirando na cabeça delas.

E a todo instante o bandido pedia por joias e dinheiro. Ao final, ele levou notebooks, joias e dinheiro da casa. A polícia suspeita que o ladrão tinha a cobertura de um comparsa que permaneceu do lado de fora.

Na mesma segunda-feira, no período noturno, outro assalto foi registrado numa residência perto do asilo em que os ladrões efetuaram disparos para alto para intimidar as vítimas e levou aparelhos celulares. Neste segundo roubo, a polícia descobriu que os ladrões estavam numa moto cinza.

Acompanhe as imagens do assalto na casa da advogada na reportagem da Tv Band de Barra do Garças
 

Assista também »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%