14/09/2021

Prefeito parabeniza Barra do Garças pelos 73 anos, faz balanço da gestão e anuncia memorial para vítimas da Covid VEJA VÍDEO

Notícias

O prefeito de Barra do Garças, delegado aposentado Adilson Gonçalves(PSD), gravou vídeo onde faz um balanço de sua gestão que está no novo mês e parabeniza o município que completa nesta quarta-feira (15/9), 73 anos de emancipação político-administrativa.

Durante o vídeo, Adilson anuncia sua intenção de fazer um memorial com o nome das vítimas da Covid ao fim desta pandemia. Hoje, Barra do Garças já tem 377 vítimas.

Ele enumerou os convênios firmados por sua gestão até aqui com o governo federal e estadual beneficiando a cidade de Barra do Garças como a reforma e modernização do Pronto Socorro, no valor de 6 milhões, com apoio do governador Mauro Mendes.

Cerca de 16 milhões de emendas junto ao senador Carlos Favaro. E a construção do primeiro asilo de Barra do Garças, no valor de 3 milhões de reais. O prefeito também anunciou que fará concurso público na prefeitura no ano que vem. 

Acompanhe a gravação do Dr Adilson, disponibilizada, pela Secom da prefeitura de Barra do Garças:

Mais Vídeos »
Comentários »