24/08/2021

VEJA VÍDEO: Prefeito Ricardo Galvão convida Divina Célia para ser coordenadora de Cultura em Aragarças

Notícias

A administração Ricardo Galvão desde janeiro de 2021 vinha analisando perfis para assumir a Coordenação Municipal de Cultura em Aragarças. 

Após participar da Expedição Desafiando Limites • Caminho de Cora Coralina o prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão voltou com um olhar ainda mais apurado para alavancar e valorizar a CULTURA local.

Em reunião com a Secretária de Educação e Cultura, Raqueline Galvão, decidaram-se por convidar a Prof. DIVINA CÉLIA SENA para assumir tão importante coordenação para a  histórica ARAGARÇAS. 

Na tarde desta terça-feira (24/8), na 2ª reunião do Conselho Municipal de Cultura, aconteceu a apresentação oficial da dinâmica e experiente Prof.  Divina Célia, como coordenadora de cultura da cidade de 'brancas areias, musa inspiradora do lendário Ministro João Alberto e cidade vanguarda da marcha para o Oeste', nossa promissora ARAGARÇAS!

A administração Ricardo Galvão deseja muito SUCESSO a Prof. DIVINA CÉLIA SENA na missão de fazer história para a vasta CULTURA aragarcense. 

Acompanhe mais detalhes na reportagem da Ascom de Aragarças: 

 

Mais Vídeos »
Comentários »