Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2021

VEJA VÍDEO: (conteúdo forte) motorista de aplicativo conta como foi espancada por 4 ladrões em MT

Notícias

G1 MT e Tv Cidade Verde via Araguaia Notícia 

Uma motorista de aplicativo foi espancada por assaltantes durante uma corrida na madrugada de sábado (24/7) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 40 anos, foi brutalmente agredida por quatro homens que se passaram por clientes.

Muito machucada e com medo de morrer, a motorista simulou um desmaio e foi deixada pelos criminosos na ponte do Rio Sepotuba. A vítima se afundou nas águas do rio para fugir da visão dos suspeitos.

Os falsos clientes pediram a corrida no bairro Residencial Barcelona. O veículo da vítima foi localizado pelos policiais militares em Tangará da Serra. 

Durante a corrida, os suspeitos anunciaram o assalto e apontaram uma arma para a motorista.

Ela foi obrigada a sentar no banco traseiro do carro, sendo levada sob cárcere privado dentro do seu veículo até a Linha 12, sentido Ponte do Rio Sepotuba.

Segundo a Polícia Civil, a motorista foi agredida violentamente com diversos socos na região do rosto, na boca e no olho direito.

Durante todo o trajeto os criminosos repetiam que iriam matar a vítima. Mesmo machucada e com medo de morrer, a vítima simulou um desmaio.

Os suspeitos abriram a porta do carro e colocaram a vítima sobre a Ponte do Rio Sepotuba.

Em seguida ela conseguiu pedir socorro aos moradores de um sítio nas proximidades e foi encaminhada para atendimento médico.

O veículo da vítima foi localizado pelos policiais militares. Os suspeitos bateram o carro em uma árvore e correram, mas um deles foi preso.

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90