Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
18/06/2021

VEJA VÍDEO: Policial Civil aplica gravata em motorista que estaria conduzindo ônibus sem máscara em Canarana

Cidade

Ao final, o motorista foi multado em 500,00 e a empresa Rio Novo em 10 mil reais 

Um vídeo está circulando na rede social onde mostra o momento em que um policial civil aplica uma gravata num motorista da empresa Rio Novo. Esse fato ocorreu por volta do meio-dia de sexta-feira (18/6) na rodoviária da cidade de Canarana, a 320 km de Barra do Garças-MT. 

Segundo informações, o policial estava vindo no mesmo ônibus com o motorista, vindo de Barra do Garças com destino a cidade de Canarana, e os dois teriam entrado em desentendimento porque o motorista estaria conduzindo o ônibus sem mascara e descendo nas rodoviárias também se máscara fácil. 

O policial diz que foi chamar atenção do motorista e o mesmo teria ignorado e foi aí que começou a confusão. O vídeo mostra só instante em que o policial aplica a gravata. Quando percebe que está sendo gravado a policial solta o motorista e outra pessoa que está ao lado dele, explica que o motorista estava sem máscara. 

Após a confusão, o motorista foi levado até a delegacia onde segundo informações teria sido autuado por descumprimento do Artigo 268 do Decreto Lei nº 2.848 sobre o risco de contagio de doença infecciosa (Covid-19) com aplicação de uma multa de 500,00 no CPF e mais 10 mil reais no CNPJ da empresa Rio Novo. 

Alguns passageiros que estavam no mesmo veículo disseram na rede social que havia mais pessoas sem máscara no ônibus, mas só motorista foi agredido. E que o motorista seguiu viagem chorando até o posto da Matinha onde desceram mais pessoas. 

O site Araguaia Notícia foi informado que a Polícia Civil vai emitir na segunda-feira uma nota sobre ocorrido. E não temos informações se a empresa Rio Novo vai se manifestar sobre o fato ou até mesmo o motorista que foi agredido.
Mais Vídeos »
Comentários »