Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2021

VEJA VÍDEO Paratletas de Barra do Garças conquistam medalhas e dão exemplo limpando praça em Brusque

Notícias

A delegação de paratletas de Barra do Garças deu um show de dedicação e cidadania durante a sua estadia na cidade de Brusque-SC, dias 5 e 6/6 onde participou de um torneio jiu-jitsu paradesportivo.

Além de conquistar medalhas e apresentar o projeto de readaptação de pessoas com deficiência através do esporte, a equipe da academia Gracie Barra fez uma demonstração simples que chamou atenção na rede social em Brusque com os paratletas auxiliando na limpeza da praça.

“Mostramos o exemplo do que o paratleta pode fazer e Limpamos uma praça inteira e mostramos que somos úteis em qualquer trabalho. Mostramos em Brusque a força do Parajiu-jitsu com a FBJJP de Barra do Garças”, frisou o professor Elcirley.

O trabalho de limpar a praça foi uma forma gentil de agradecimento dos paratletas de Barra do Garças pela forma carinhosa que eles foram recebidos pela comunidade catarinense. “Obrigado Brusque e seu povo que tão bem acolheu os 50 paratletas que lutaram não só por medalhas, mas por acessibilidade, oportunidade e reconhecimento”, completou Elcirley.

Salvar vidas é a missão no esporte que mais agrega classificações funcionais no mundo, o Parajiu-jitsu através da AJPTOUR, AJPBRASIL, FBJJ e a FBJJP. “Foi assim que concluímos nossa missão em Brusque-SC. Agora rumo a Florianópolis”, finalizou.

Agora em Florianópolis terá um encontro da equipe de Parajiu-jitsu de Barra do Garças com Carlos Gracie Júnior. Antes do regresso para Barra do Garças.

E você que ainda não contribuiu, ainda dá tempo. Você pode também ser um canal de transformação, nesse projeto.
 
Doe. Seja um parceiro dessa causa que transforma vidas através do PARAJIUJITSU, o esporte que mais agrega pessoas com deficiência no mundo.
 
Envie qualquer valor para nosso PIX: 33.435.112/0001-24.
Ou para nossa conta:
Ag. 3292
C/C 13993-9
Bradesco
Pedro Fernando Franco Costa

 PATROCINADORES

@amtjjp @fbjjp @camaraestetica @unimedaraguaia @unimedbr @oticamodernabg @queiroz.advocacia @contalex @ananda_e_charles @adilsonprefeitobg @maxrussi @carpegianegonzaga @elizangelaravanelli @angelica_toledo_santos p.a.u.l.o1978
 
#parajiujitsu #jiujitsu #jiujitsuparadesportivo #amtjjp #fbjjp #barradogarcas #aragarcas #pontaldoaraguaia #valedoaraguaia #pcd #inclusão #jiujitsuparatodos 
 
#fbjjp #unimedaraguaia #oticamoderna.bg_oficial #queiroz.advocacia #contalexbg #angelica_toledo_santos  #adilsonprefeitobg #maxrussi #vereadorcarpegiane

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90