Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
24/12/2017

Morador é morto quando mexia em celular na porta de casa; veja reportagem

Notícias

Homem é morto quando falava ao celular na porta de casa; veja vídeo
Esse homicídio aconteceu na cidade de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças, onde o morador Leandro Barreto Tomé que estava na porta de casa mexendo no aparelho celular acabou sendo atingido por três tiros e um deles na cabeça.
Leandro tinha saído um pouquinho de casa para ver como estava a rua quando acabou sendo surpreendido por desconhecidos armados que logo fugiram sem deixar rastros. A polícia agora trabalha para identificar os autores deste homicídio. Veja vídeo da Tv Band com mais informações sobre este homicídio.
Vale ressaltar que Leandro já esteve preso e responde processo pelo homicídio de Solismar Souza Silva que ocorreu em 2016. Na época, Leandro na companhia de Weder Luciano Cardoso mataram Solismar num crime premeditado e encomenda por Manoel Olimpio Cardoso conhecido como Manoel Pequi.

Na época, a Polícia Civil sob comando do delegado Ricardo Galvão apurou Manoel encomendou a morte de Solismar dizendo que ele estaria ameaçando constantemente a neta dele.

O crime foi 'contratado' por seis mil sendo que dois mil reais foram pagos adiantados e o restante após a prática do homicídio. A polícia ficou sabendo do ocorrido após confissão de Manoel Pequi, que se vendo na iminência de ser preso, foi à delegacia e relatou o homicídio premeditado ao delegado Ricardo Galvão.

Solismar estava em uma festa em Bom Jardim sendo vigiado pelos autores. No momento em que a vítima se retirou do local foi perseguido e, próxima a casa dele, foi alvejado por cinco tiros e veio a óbito no local. Após o crime, Leandro foi para sua residência e Weder voltou para festa, fugindo para a fazenda no dia seguinte. Os autores foram presos e confessaram a prática do delito.·.

Agora a Polícia Civil terá o papel de investigar quem matou Leandro e qual teria sido a motivação. 

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90