04/02/2021

Presidente da AL-MT, deputado Eduardo Botelho, recebe comitiva de Barra do Garças VEJA VÍDEO

Notícias

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, acompanhado de vereadores e lideranças, esteve na manhã de quinta-feira (4/2) no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.

O presidente deixou claro que está pronto para ajudar Barra do Garças no que for possível. Participaram desta visita, o vereador Guinha representando a Camara Municipal; o procurador do município, Hebert Penze; o secretário de Planejamento Cleber Fabiano.

"Foram me apresentadas várias demandas da região em diversas áreas, com destaque para as questões da saúde. Coloquei-me à disposição para trabalhar pelas causas do município. Contem comigo na Assembleia Legislativa", frisou Eduardo Botelho.
Mais Vídeos »