Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
19/12/2017

Filho explica que mãe não errou em acidente e pede mais prudência aos caminhoneiros

Notícias

O senhor Roldão Diniz, que é filho da escritora e historiadora Zélia Diniz (vitima de acidente de carro no dia 13/12), fez uma defesa da mãe sobre o acidente que tirou a vida dela. Na oportunidade, o carreteiro alegou que a escritora teria invadido a pista dele e por isso não teve como evitar a colisão.

“Uma testemunha comentou com a gente aqui no velório que o carreteiro foi ultrapassar um veículo e pegou minha mãe que ainda tentou jogar o carro para acostamento. Todos viram que não há sinal de freou e sim que ele tentou fugir do local. Peço aos caminhoneiros que tenham mais prudência quando passarem por perímetro urbano para que outras tragédias não aconteçam”, ressaltou Roldão.

Acompanhe reportagem na sequencia que fala das homenagens a Zélia Diniz na Câmara Municipal de Aragarças no dia 14/12 e o desabafo do filho dela.

A professora tinha 79 anos e alavancou a cultura da região vários livros sobre a história de Aragarças e região. Foi fundadora da Academia de Letras de Barra do Garças e criou o museu de Pedras.

Saudades sempre dona Zélia Diniz !!! 

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90