Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
19/12/2017

Radar auxilia e mais de 200 veículos foram apreendidos na Barra com licenciamento atrasado

Notícias

As Polícias Militar e Civil estão juntas numa operação com o Detran e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para detectar veículos com placas de Mato Grosso com irregularidades. A operação está sendo realizada em Barra do Garças. Durante três dias foram apreendidos mais de duzentos veículos. A maioria por licenciamento atrasado.

Uma equipe do batalhão de trânsito de Cuiabá reforça a blitz que como novidade um radar que detecta os veículos irregulares instantaneamente. O equipamento é montado em pontos estratégicos da blitz e à medida que os veículos passam o sistema acusa na hora quais estão com irregularidades de licenciamento atrasado ou queixa de roubo e furto.

Em duas horas de operação no antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia a blitz apreendeu ais de oitenta veículos. O diretor da Ciretran Carpegiani explicou que a cidade tem uma frota acima de 20 mil veículos e que mais de 50% está em atraso com o licenciamento que cuja infração permite a apreensão dos veículos.

Os veículos apreendidos são encaminhados para um pátio com diárias que variam de R$ 30,00 a 80,00. É claro que as apreensões não agradaram a população. Muitos moradores reclamam que mal tem dinheiro para abastecer, imagine pagar impostos e agora multas por licenciamento atrasado e pátio.

Acompanhe reportagem sobre o radar que está sendo utilizado em Barra do Garças. 

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90