Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
14/12/2017

Família de São Paulo procura homem que sumiu em Ribeirão Cascalheira há 3 meses

Notícias

Uma família do estado de São Paulo está pedindo ajuda da comunidade do Vale do Araguaia para localizar um homem que foi visto pela última vez na cidade de Ribeirão Cascalheira a 380 km de Barra do Garças. O trabalhador braçal José Odair da Conceição, 36 anos, que está completando 3 meses que está sumido.

José Odair desapareceu no dia 19 de setembro quando saiu da cidade Sinop-MT para retornar a São Paulo onde mora a família dele. Só que no caminho, o dinheiro dele acabou e ele parou primeiro na cidade de Confresa e posteriormente foi visto em Ribeirão Cascalheira.

Essas duas fotos mostram José Odair antes e depois. A primeira quando ele estava bem e decidiu voltar para São Paulo após separar da esposa. E na segunda foto, ele já aparece magro e barbudo quando foi detido pela polícia por perturbação quando entrou numa casa e não queria sair.

Após esse incidente, José Odair ainda ficou alguns dias com moradores de rua e depois saiu com um homem para trabalhar em fazenda e não fez mais contato com a mãe, a irmã e a cunhada no estado de São Paulo.

“Nós estamos achando que após a separação ele surtou e acabou entrando na bebida. Pedimos ajuda da população para localizá-lo o mais rápido possível”, explicou a irmã que repassou vários telefones para população entrar em contato.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de José Odair pode entrar em contato pelos telefones: 0 15 17 9 9785 0101 (vivo) ou 0 21 17 9 9265 8781 (claro) com a cunhada Arlete; ou 0 21 16 9 9370 1150 (claro) com a irmã Leontina.

Acompanhe o vídeo que foi gravado com a mãe dele, dona Amélia Barbosa da Silva, que faz um apelo emocionado pedindo ajuda da população para localizar o filho. 

Mais Vídeos »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90