27/10/2015 às 14h50min - Atualizada em 27/10/2015 às 14h50min

Criminoso asfixia idosa na porta de casa para tentar roubar residência em MT

Olhar Direto
Reprodução/Ilustrativa

Alexandre Isfran dos Santos, 31 anos, foi preso na última segunda-feira (26) após asfixiar uma idosa de 64 anos e tentar invadir a residência dela. De acordo com as informações, a vítima estava na frente de casa, localizada na rua Arnaldo e Figueiredo, Centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), quando foi atacada. A mulher foi salva por outro idoso que não deixou que o roubo ocorresse.

Durante o depoimento, a vítima relatou que estava em frente a sua residência quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele agarrou o pescoço da idosa e a asfixiou. Depois, ele a obrigou a abrir o portão para que invadisse a residência. Porém, outro senhor que passava pelo local viu e evitou o pior.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido por populares que acionaram a Polícia Militar. O rapaz foi reconhecido por outras pessoas que foram vitimas de roubo em um estabelecimento comercial da cidade. O acusado foi encaminhado à delegacia.

Segundo caso

Um idoso de 80 anos foi esfaqueado na segunda-feira,26, após reagir a um assalto em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Com problemas de audição, ele não teria ouvido o suspeito anunciar o roubo enquanto o abordava, e foi atingido por golpes de faca. Para não ter o tórax perfurado, a vítima se defendeu e teve as mãos cortadas. Posteriormente, o suspeito foi detido por populares e entregue aos policiais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%