27/10/2015 às 14h19min - Atualizada em 27/10/2015 às 14h19min

Polícia Civil localiza veículo envolvido em acidente que vitimou jovem

Agência da Noticia
Agencia da Noticia

Após investigações a Polícia Civil do munícipio de Confresa localizou o veículo envolvido em um acidente ocorrido em Confresa. O acidente envolvendo uma motocicleta e um carro vitimou o jovem Taniel Nunes Gomes, 22 anos, no começo do mês.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado da Polícia Civil André Rigonato, a condutora do veículo Gol envolvido no acidente se apresentou a Polícia Civil na última quinta-feira, (22), e deu sua versão do acidente.

Segundo a jovem de 21 anos que não possui carteira de habilitação, ela não teria parado para prestar socorro à vítima devido ter ficado nervosa no momento do acidente e porque estaria com o filho pequeno no carro. Após a batida a mulher fugiu tomando rumo ignorado.

Imagens gravadas por câmeras de segurança de um supermercado mostram o momento em que o acidente aconteceu, nas imagens percebesse que o veículo seguia na Avenida Canãa e entrou na Avenida Centro-Oeste momento em que aconteceu a colisão.

A vítima Taniel Gomes sofreu traumatismo craniano ficou alguns dias em coma na cidade de Palmas, TO, e teve o óbito decretado pelos médicos após ter morte cerebral.

Ainda de acordo com Rigonato, foi instaurado um inquérito de homicídio culposo “quando não há intenção de matar” e omissão de socorro. O caso segue sendo apurado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%