27/10/2015 às 14h17min - Atualizada em 27/10/2015 às 14h17min

Três são presos na BR-158 com 5 kg de pasta-base

Agência da Noticia
Agencia da Noticia

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte e Confresa coordenadas pelo Delegado André Rigonato foram apreendidos cerca de 5 quilos de pasta base cocaína. A apreensão aconteceu por volta das 20hs na BR-158 em Porto Alegre do Norte na noite desta segunda-feira, (26).

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, a polícia recebeu informações de forma anônima que dois veículos uma Fiat Strada e um VW Gol seguiam pela BR-158 e que em um deles estaria sendo transportada certa quantia de entorpecentes.

Diante das informações policiais civis se mobilizaram para interceptar e apreender os veículos. Os veículos foram abordados no acostamento da BR-158 na entrada de Porto Alegre do Norte, depois de um cerco ser montado pela Polícia Civil.

Durante uma revista minuciosa aos veículos foi encontrado no VW Gol cinco tabletes de pasta base cocaína escondidas dentro de um tambor. Três pessoas que estavam nos veículos foram presas em flagrante por tráfico drogas e associação ao tráfico.
Os presos identificados como João Mário Pereira da Silva, Robson Batista da Silva e Joice Azevedo Santos receberiam cerca de R$ 10.000 reais para levar a droga até o estado de Tocantins.

O veículo Fiat Strada, conduzido por Robson, funcionava como “batedor”, o qual seguia à frente do veículo que transportava a droga para comunicar eventuais ações policiais e impedir que o veículo carregado seja abordado pela força policial.

As diligências continuam no intuito de localizar mais substâncias entorpecentes na região. O Delegado de Polícia, André Rigonato, parabeniza os Policiais Civis pelo trabalho e agradece o empenho das equipes no combate à criminalidade na região. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%