27/10/2015 às 14h12min - Atualizada em 27/10/2015 às 14h12min

Criança morre e ninguém sabe a causa

Néia Rondon/O Repórter do Araguaia
Néia Rondon/O Repórter do Araguaia

Uma criança de 9 meses morreu nessa manhã de segunda-feira(26/10), na cidade de Novo Santo Antonio/MT e vem tem causando polêmica no município.

Segundo informações de moradores a mãe é uma menor de 15 anos, o bebê amanheceu morto e foi levado ao posto de saúde local do município, onde os avôs não aceitaram que fosse feito o diagnóstico para saber a causa da morte da criança, alegando que a criança já estaria morta. A avó da criança é técnica de enfermagem do município e o padrasto da adolescente é chefe da Policia Militar de Novo Santo Antonio.

Os avôs resolveram trazer a criança para a cidade de São Félix do Araguaia, e segunda informações da recepcionista do hospital local de São Félix o médico plantonista Dr. Cecílio foi até a Funerária local da cidade, para fazer os exames da criança, e saber a verdadeira causa da morte da criança. Ninguém quis falar sobre a causa da morte. Por quê?

Mistério ninguém revela a morte da criança, a reportagem deslocou até a funerária local, onde o padrasto da menor encontrava-se aguardando a liberação do corpo da criança e não quis falar para dar mais detalhes sobre a morte da criança.

O corpo da criança até o fechamento dessa reportagem o corpo da criança encontra-se na Funerária local de São Félix do Araguaia e até o momento a causa da morte está indefinida


Espera-se que o caso seja investigado, pois o motivo do mistério está levando a população a fazer vários questionamentos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%