26/10/2015 às 19h49min - Atualizada em 26/10/2015 às 19h49min

PM prepara ações para conter criminalidade no final do ano

Agência da Noticia
Reprodução/Ilustrativa

Uma nova etapa da operação Impacto está sendo articulada no X Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica, responsável pela segurança pública de boa parte da região Norte Araguaia. O objetivo é reforçar a segurança nos dois últimos meses do ano.

Justamente por que o movimento no comércio costuma aumentar nesta época do ano, automaticamente circula mais dinheiro, além claro que os trabalhadores recebem o décimo terceiro salário.

“Na área do Comando Regional-X iremos colocar o máximo de efetivo disponível no policiamento ostensivo visando intensificar as ações de Polícia Militar através de: saturação nas áreas e horários de maior circulação de pessoas e veículos; operações blitz; bloqueios de trânsito; abordagem a veículos e pessoas” disse o Cel PM Rhaygino Sarly Rodrigues Setubal em entrevista a uma rádio da região.

O comandante destacou ainda que todas as ocorrências registradas na região são hoje monitoradas por um sistema online, o que permite detalhar os números em gráficos, como locais, horários e tipos de delito que são cometidos. Permitindo assim que o trabalho de prevenção seja desenvolvido de forma estratégica.

A nova etapa da operação deve ser deflagrada dia primeiro de novembro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%