26/10/2015 às 18h50min - Atualizada em 26/10/2015 às 18h50min

Polícia identifica 2 envolvidos em assassinato de PM em MT

CARLOS DORILEO / FolhaMax
Folhamax

A Polícia Civil está a procura de Jonathan da Silva, 28, e Alexandre de Souza Martins, 27 anos. A dupla foi identificada como autora do assalto a loja de eletrodomésticos que terminou com a morte do sargento da PM, Joilson Antônio Martins, no município de Diamantino, no dia 20 de outubro.
De acordo com as investigações, os dois homens são moradores de Cuiabá e estavam com Isaías Fernando da Silva, que deu apoio no latrocínio. Isaías foi o único detido da quadrilha, que ainda tem mais um homem ainda não identificado.
O roubo seguido de morte aconteceu por volta das 15h30 em pleno o centro da cidade. Os criminosos armados entraram no estabelecimento, renderam funcionários e roubaram vários aparelhos de telefone celular, além de R$ 7 mil em dinheiro.
Na fuga, os bandidos foram abordados pelo PM e acabaram fazendo um disparo que o atingiu na cabeça. Eles fugiram em um carro e em uma motocicleta. A Polícia Militar fez buscas nos arredores da cidade e conseguiram encontrar apenas Isaias, que trabalhou como motorista para quadrilha.
Já o PM ferido foi transferido em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública até Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. Buscas já foram feitas nas residências dos dois homens em Cuiabá, porém nenhum deles foi localizado.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%