25/10/2015 às 17h41min - Atualizada em 25/10/2015 às 17h41min

Caminhonete clonada de SP é apreendida no prazo de 1 hora em MT

Ronaldo Couto
PM-MT Veículo clonado com a placa de outro de Americana-SP

Uma excelente ação da Polícia Civil (PC) com a Polícia Militar (PM) na cidade de Barra do Garças resultou na apreensão, sexta-feira (23/10), de uma caminhonete clonada que estava usando as placas de outra caminhonete regular da cidade de Americana-SP. 

A polícia tomou conhecimento deste caso através do dono da caminhonete regular – uma Ecosport preta, de Americana-SP, que reclamou que estava recebendo multas a todo instante e que tinha perdido vários pontos na carteira ao ponto de ter habilitação suspensa e as multas vinham da região de Barra do Garças.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) entrou em contato com o serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) e logo o assunto foi replicado na rede de rádio da polícia e o veículo foi localizado e apreendido na cidade de General Carneiro pela guarnição daquela cidade. Num prazo de um hora.

O crime de clonagem consiste colocar a placa de um veículo regular num veículo furtado ou roubado. No caso, a Ecosport apreendida em General Carneiro foi subtraída em outra cidade do interior de SP.

Essa ação da polícia de Barra e General resolveu duas situações: a recuperação de um bem roubado e do motorista de Americana prejudicado com as multas. Parabéns aos policiais pelo trabalho de integração. Essa união quem ganha é a sociedade.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%