Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2015 às 14h40min - Atualizada em 23/10/2015 às 14h40min

Faculdade Cathedral recebe o Selo de Instituição Socialmente Responsável

Larissa Forgerini Santos/Faculdade Cathedral

A Faculdade Cathedral recebeu o Selo de “Instituição Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedores do Ensino Superior (ABMES). O selo certifica a Cathedral como uma Instituição verdadeiramente comprometida com a educação superior de qualidade e o auxílio à sociedade. O reconhecimento referenda o trabalho realizado pela Faculdade no campo da Responsabilidade Social.

A Instituição promove ações que integram o corpo docente e os acadêmicos com a sociedade, despertando a importância do exercício da prática profissional com a responsabilidade social.

A Faculdade Cathedral aderiu à campanha da ABMES há cinco anos, portanto coleciona cinco selos: “o selo ‘Instituição Socialmente Responsável’ certifica mais uma vez a Cathedral como uma Instituição de Ensino Superior comprometida com a educação e com a sociedade. A conquista desta certificação denota que a instituição está comprometida com o seu papel na comunidade e com a formação de alunos cidadãos”, salienta o Diretor da faculdade, professor Rinaldo Capra. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90