23/10/2015 às 13h52min - Atualizada em 23/10/2015 às 13h52min

Adolescente é preso acusado de pilotar moto roubada

Adilson Rosa / Midia News
Marcus Mesquita/MidiaNews

Policiais militares detiveram um adolescente de 15 anos, acusado de pilotar uma motocicleta Honda Fan vermelha roubada. Ele levava um cúmplice na garupa e tentaram fugir dos PMs, acelerando e fazendo manobras arriscadas.

A detenção ocorreu na quinta-feira (22), por volta das 23 horas, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande.

Em determinado momento, ele perdeu o controle do veículo e os dois caíram. Na sequência, eles tentaram fugir a pé, mas o menor acabou detido.

Conforme os PMs, o cúmplice fugiu com um revólver calibre 38 usado no assalto. A moto foi roubada horas antes, no Jardim Marajoara, onde a dupla rendeu o dono do veículo quando este ia visitar a sogra que reside naquele bairro.


Além da moto, os bandidos roubaram a carteira com documentos e o celular da vítima. O veículo foi devolvido para o dono.


Na Central de Flagrantes, o adolescente detido disse que eles iriam usar a moto em outras ações criminosas. Com o dinheiro roubado, eles iriam comprar “coisas”.

Ele negou que seja viciado em drogas. De lá, o menor foi levado para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%