23/10/2015 às 13h51min - Atualizada em 23/10/2015 às 13h51min

PM prende fugitivo do sistema prisional

Adilson Rosa / Midia News
Midia News

Um dos mais procurados fugitivos do sistema prisional de Mato Grosso foi capturado na tarde de quinta-feira (22) durante uma ronda de rotina realizada por policiais militares, em Várzea Grande.

Trata-se de A.S.N., 31, que usava nome falso de R.S.O. A prisão ocorreu por volta das 17 horas, no Parque Paiaguás, quando o suspeito estava em um Fiat Pálio azul com mais dois rapazes.

Com eles, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. O suspeito respondia inquérito por roubo e receptação de veículos.

Na delegacia, o fugitivo disse que pagou R$ 700 pela carteira de identidade com nome falso, na qual ele precisou apenas trocar a fotografia.


No celular de um dos rapazes, os PMs encontraram uma foto de uma pistola 765m. O suspeito admitiu que havia vendido a pistola, mas não forneceu mais detalhes.


O suspeito admitiu que havia fugido da Cadeia Pública do Carumbé, mas policiais plantonistas informaram que ele havia escapado três vezes da Penitenciária Central do Estado (PCE) e uma da Penitenciária de Mata Grande.

O suspeito não forneceu detalhes sobre as fugas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%