23/10/2015 às 13h49min - Atualizada em 23/10/2015 às 13h49min

Menores de idade são apreendidos e motocicletas furtadas recuperadas

Agência da Noticia
Agencia da Noticia

Após alguns dias de investigações a Polícia Civil do município de Confresa conseguiu identificar e localizar dois menores acusados de furtar três motocicletas e alguns peças de outras motos que estavam no pátio do Detran de Confresa, outros quatro menores foram identificados.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, após a identificação dos menores infratores foi descoberto que o adolescente K.P.S teria levado uma das motocicletas para cidade de Santa Terezinha. E outra moto estava em posse do menor infrator M.S no vilarejo do Jacaré Valente, em Confresa.

Duas motocicletas foram recuperadas e devolvidas ao pátio do Detran de Confresa. A responsabilização penal dos menores será apurada mediante a instauração de Ato Infracional.

A Polícia Judiciária Civil tem atuado constantemente no intuito de coibir os furtos ocorridos no Detran. Contudo, a reincidência desses delitos praticada por vândalos e criminosos ocorre com frequência em virtude da falta de segurança do prédio. Já possuem inúmeros procedimentos em trâmite e concluídos na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa apurando os furtos ocorridos.

As investigações prosseguem no intuito de localizar a outra motocicleta furtada e demais peças, bem como para esclarecer os demais procedimentos em trâmite na Unidade Policial. O Conselho de Segurança já foi informado acerca da vulnerabilidade do prédio da 61ª CIRETRAN e providências serão tomadas para aumentar a segurança do órgão. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%