23/10/2015 às 12h14min - Atualizada em 23/10/2015 às 12h14min

Melhora o estado de saúde da mulher queimada e marido diz que se apresentará na polícia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A qualquer momento deve se apresentar na delegacia de Aragarças, Ézio Faustino da Silva que ateou fogo na esposa após uma discussão familiar. A tentativa de homicídio aconteceu dia 18/10 na cidade de Aragarças. 

Ele comentou essa possibilidade com um primo dele que mora num assentamento na cidade de Bom Jardim segundo adiantou o delegado Ricardo Galvão.

A polícia esteve na quinta-feira a procura de Ézio neste assentamento e conseguiu localizar roupas e a moto utilizada por Ezio na fuga. A outra informação importante sobre esse caso é que a dona-de-casa Glaucia Gomes de Oliveira, 26 anos, recebeu alta da UTI e já se alimenta no quarto.

Ela fez uma raspagem e segundo os médicos não corre mais risco de morte.

Glaucia teve 90% do corpo queimada após ataque de fúria do esposa que despejou álcool e boto fogo. Ela conseguiu sair da casa e pediu socorro para vizinhos. Ezio fugiu e está foragido. Nesta sexta-feira (23/10) será realizado um leilão na cidade de Bom Jardim-GO para ajudar no tratamento de Glaucia.

A polícia aguarda se realmente o Ezio vai se apresentar ou não na delegacia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%