Oficiais da PM passam susto com capotamento

Por

Oficiais da PM passam susto com capotamento
PM-MT

O major João Paulo e tenente Martins foram atendidos na manhã de sexta-feira (23/10) no hospital regional de Água Boa após um capotamento que eles sofreram. 

Segundo informações, são ferimentos leves e ficou mais o susto para os militares que estavam a caminho de uma ocorrência.

O acidente aconteceu dentro do perímetro da cidade de Água Boa a 230 km de Barra do Garças.
 


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »