Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2015 às 08h12min - Atualizada em 23/10/2015 às 08h12min

Prefeito do Araguaia fica frente a frente com Dilma e fala sobre dificuldades

Araguaia Noticia
Facebook

O prefeito de Bom Jardim de Goiás, Cleudes Bernardes Baré (PSDB), esteve quinta-feira (23/10), frente a frente com a presidente Dilma Roussef. Representando os prefeitos do estado de Goiás juntamente com os presidentes de associações de municípios de todo Brasil, Baré teve a oportunidade de falar com a presidente sobre as dificuldades que os brasileiros vêm enfrentando e que afeta também as prefeituras. 

Na discussão também a recriação da CPMF que deve ser usada para sanar o rombo na saúde e também na previdência. Os prefeitos querem que o recurso seja compartilhado com as prefeituras.

Participaram da audiência também os ministros Berzoine e Jaques Wagner, Olavo Noleto, sub chefe de assuntos federativos, após ampla discussão de possíveis alternativas para implementarmos conjuntamente com a união, estados e municípios, ações que sejam eficazes e minimizam os impactos negativos da crise financeira por que passa o país e afetam a todos.

“Sobre os municípios menores, cujas principais receitas advêm de transferências de fundos de participação, na oportunidade entreguei a presidenta alguma reivindicações, dentre elas a solicitação de reajustes e correção de valores das transferências financeiras da união para os municípios custear a saúde, educação, transportes escolares e outros. Estamos trabalhando para os municípios não falirem”, explicou Baré.

 


 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90