Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2015 às 07h54min - Atualizada em 23/10/2015 às 07h54min

Chuva de granizo e vento forte provocam estragos no Araguaia

Interessante News

Uma chuva passageira que caiu sobre a cidade de Nova Xavantina/MT, na tarde de quinta feira (22/10) provocou estragos deixando prejuízos a empresários e moradores.

A chuva de granizo, seguida por uma forte tempestade, derrubou árvores, telhados de casas e estabelecimentos comerciais, como as imagens mostradas nesta matéria. O Auto Posto Uirapuru, no centro da cidade, o mais antigo estabelecimento que atua no comércio de derivados de petróleo, teve a estrutura da cobertura derrubada pelo vento. O mais novo posto de combustível de Nova Xavantina, da bandeira Shell, teve parte do forro arrancado com a força dos ventos.

A feira coberta, mais uma vez teve parte da sua estrutura jogada para baixo, o que já havia ocorrido no ano de 2014, quando, nessa mesma época, parte da cobertura caiu.

O site Interessante News, ainda no ano de 2014, logo após a queda de parte da estrutura, publicou matéria denunciando a fragilidade da estrutura da feira coberta. Na época o site mostrou várias partes da estrutura comprometidas pela ferrugem.

O muro do estádio municipal também sofreu com os fortes ventos, tendo caído grande parte. Os muros do estádio já a alguns anos vem caindo, em razão da falta de reparos.

As ruas da cidade ficaram sujas, cheias de galhos de árvores e folhas, além de lixos e até móveis que saíram voando pelas ruas e avenidas.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90