Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2015 às 00h12min - Atualizada em 23/10/2015 às 00h12min

Prefeitura de Barra intensifica recuperação de ruas antes das chuvas

Vander Araujo / Secom-BG
Secom-BG

Com a aproximação do período chuvoso os trabalhos de recuperação de vias públicas é intensificado em Barra do Garças, enquanto ruas nos bairros Nova Barra sul e norte, Nova Esperança, Nova Jerusalém, Palmares, Novo Horizonte, Primavera, São José e Vila Maria estão tendo ruas asfaltadas e recapeadas no projeto asfalto novo.

Este programa contempla ainda os moradores dos bairros periféricos com galerias pluviais para conter inundações e bueiros celulares ligando a região aos bairros Abel Lira, Ouro Fino e Residencial Carvalho, outros pontos estão sendo recuperados.

No bairro São João houve a canalização de minas e recapeamento na Avenida Garimpeiros (Local que em 2012 formou uma grande erosão, onde veículos chegaram a cair) e três pontos na Avenida Brasília, locais que eram necessários diversas operações tapa buracos todo ano. Em outros setores as equipes restauraram pontos críticos, muitos deles, foi preciso o recapeamento, “em muitos lugares não teve jeito, foi preciso recapear pois tapar os buracos não era suficiente”, destacou o coordenador de Obras, Valdecy Francisco Silva.

As ações percorrerão ainda pontos a serem recuperados e mesmo durante a chuva uma equipe de emergência ficará de plantão para evitar a formação de erosões. Nesta etapa segue também as trocas de luminárias que estão danificadas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90