22/10/2015 às 14h00min - Atualizada em 22/10/2015 às 14h00min

Ladrões invadem escola pública e fazem arrastão

Adilson Rosa / Midia News
Marcus Mesquita/MidiaNews

Três rapazes armados com revólveres invadiram a Escola Estadual João Crisóstomo de Figueiredo, no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, e fizeram um arrastão na noite de quarta-feira (21).

Eles renderam professores, alunos e funcionários e tomaram celulares, notebook – dos professores e da escola -, além de pertences de maior valor.

As vítimas informaram que os bandidos chegaram na porta de uma sala de aula como se fossem pedir informações. Em seguida, um deles mostrou que estava armado e os demais foram pegando os pertences e colocando uma sacola.

Na saída, pediram para que ninguém saísse da salas de aula, do contrário, eles voltariam e atirariam. Na sequência, foram em outras salas, sala dos professores e na cozinha.


Conforme um dos professores, os bandidos agiram com truculência.

As vitimas lembraram que essa é a segunda vez que os ladrões assaltam a escola nos últimos oito dias. Da primeira vez, promoveram um arrastão levando tudo o que professores, funcionários e alunos tinham.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%