22/10/2015 às 13h49min - Atualizada em 22/10/2015 às 13h49min

PM prende traficantes que vendiam drogas no cartão de crédito

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agencia da Noticia

Policiais Militares do munícipio de Santa Terezinha prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas. O mais curioso é que os traficantes para não perder os “clientes” vendiam o entorpecente até no cartão de crédito. As prisões aconteceram nesta noite de quarta-feira, (21), na Avenida Félix de Moraes por volta das 23hs.

Conforme informações repassadas ao site Agência da Notícia, os indivíduos estavam sendo monitorados já algum tempo pela polícia e na data de ontem foi realizada a prisão dos traficantes que contavam com um moderno sistema de vendas, uma máquina de cartão de crédito e débito onde poderia ser feito o pagamento da compra da droga.

A prisão aconteceu depois de uma tentativa de abordagem a dois suspeitos que estavam em uma motocicleta que ao avistarem a viatura da PM saíram em fuga, mas foi feito o acompanhamento e os traficantes acabaram sendo presos depois de caírem da moto.

Os suspeitos foram presos quando tentavam distribuir as drogas em bocas de fumo espalhadas pelo município.

Ao se descolarem até a residência de um dos suspeitos os policiais encontram mais drogas que estavam sendo embaladas por uma mulher prontas para serem comercializadas. Diante da situação foi feita a prisão em flagrante dos três por tráfico de drogas. A ação contou com o apoio da Polícia Civil.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas que o caso requer estão sendo tomadas.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%