Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/10/2015 às 08h37min - Atualizada em 22/10/2015 às 08h37min

Deputado Baiano Filho consegue mais 3 milhões para asfalto no Araguaia

Naiara Martins
Assessoria

O deputado Estadual Baiano Filho vistoriou na ultima semana a execução das obras de pavimentação urbana no município de Cocalinho. Um verdadeiro mutirão está mobilizado para a conclusão de mais de 64 mil/m2 de novos asfaltos. Segundo o prefeito Luiz Henrique do Amaral serão investidos cerca de R$ 2,5 milhões em recursos próprios, somados a uma contrapartida de mais de R$ 570 mil garantidos por Baiano Filho junto ao Governo do Estado.

Para otimizar a aplicação dos recursos, os serviços estão sendo executadas com mão de obra e maquinários da própria prefeitura. O poder municipal também recebeu a doação de pedra brita e o projeto para execução asfáltica também foi cedido pela AMM (Associação Matogrossense dos Municípios).

Também está sendo executada a aplicação de mais de 30 mil/m2 de lama asfaltica em diversas ruas e avenidas. O recapeamento é resultado da parceria intermediada por Baiano entre o município e a Secretaria de Estado de Infraestrutura, com apoio do vice-governador Carlos Fávaro.

As obras estão a todo vapor, e já têm data para inauguração, 19 de dezembro. Esta data também marcará o início dos trabalhos da Agência do Ciretran de Cocalinho, mais uma conquista intermediada por Baiano Filho junto ao Governo do Estado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90