22/10/2015 às 08h37min - Atualizada em 22/10/2015 às 08h37min

Deputado Baiano Filho consegue mais 3 milhões para asfalto no Araguaia

Naiara Martins
Assessoria

O deputado Estadual Baiano Filho vistoriou na ultima semana a execução das obras de pavimentação urbana no município de Cocalinho. Um verdadeiro mutirão está mobilizado para a conclusão de mais de 64 mil/m2 de novos asfaltos. Segundo o prefeito Luiz Henrique do Amaral serão investidos cerca de R$ 2,5 milhões em recursos próprios, somados a uma contrapartida de mais de R$ 570 mil garantidos por Baiano Filho junto ao Governo do Estado.

Para otimizar a aplicação dos recursos, os serviços estão sendo executadas com mão de obra e maquinários da própria prefeitura. O poder municipal também recebeu a doação de pedra brita e o projeto para execução asfáltica também foi cedido pela AMM (Associação Matogrossense dos Municípios).

Também está sendo executada a aplicação de mais de 30 mil/m2 de lama asfaltica em diversas ruas e avenidas. O recapeamento é resultado da parceria intermediada por Baiano entre o município e a Secretaria de Estado de Infraestrutura, com apoio do vice-governador Carlos Fávaro.

As obras estão a todo vapor, e já têm data para inauguração, 19 de dezembro. Esta data também marcará o início dos trabalhos da Agência do Ciretran de Cocalinho, mais uma conquista intermediada por Baiano Filho junto ao Governo do Estado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%