21/10/2015 às 18h50min - Atualizada em 21/10/2015 às 18h50min

Roda se desprende e passageiro fica preso nas ferragens na Barra

Ronaldo Couto
Corpo de Bombeiros - Barra do Garças Bombeiros foram rápidos para tirar passageiro

Um acidente por volta das 14h30 de quarta-feira (21/10) na avenida Valdon Varjão pode ter sido provocado por uma roda que desprendeu de um carro que colidiu na traseira de uma carreta.

Estavam no carro o motorista Welton Lima Santana e o filho dele Alex Alves Santana que ficou preso nas ferragens. Os bombeiros foram acionados e tiveram que usar alicate hidráulico para cortar a lataria do veículo.

O motorista saiu com dores nas costas, no joelho direito e lábio inferior; enquanto que Alex teve fratura na clavícula, corte no queixo e dores na cervical.

O trânsito ficou interrompido por algum tempo na avenida Valdon Varjão que mesmo sendo pista dupla é muito movimentada em função do posto fiscal ainda estar no perímetro urbano da cidade.

Atenderam a ocorrência os bombeiros: cabo Mauriley, sargento Gomes, sargento Vicente e Izelman, cabo Léo, tenente Batista, tenente Diniz e Sousa.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%