21/10/2015 às 18h15min - Atualizada em 21/10/2015 às 18h15min

Gari recebe coronhada após briga por causa de cachorro

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul

O funcionário da limpeza pública de Barra do Garças Cleyson da Silva levou a pior durante uma discussão por causa de cachorro no bairro Santo Antônio, na manhã de quarta-feira (21/10). 

A confusão aconteceu na rua Germano Bezerra quando o gari passava recolhendo o lixo e um cachorro tentou atacá-lo e para se defender ele jogou uma pedra no animal.

O dono do cachorro, subtenente Israel da Polícia Militar (PM), que estava perto não gostou da atitude do gari e foi pra cima dele e durante a discussão o policial que estava armado deu uma coronhada na cabeça de Clayson e depois saiu do local.

A ocorrência foi regisrada pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal segundo informou o tenente Roy que esteve no atendimento da ocorrência. “Nós tivemos na casa do policial ele não foi encontrado e registramos a ocorrência e ele vai responder pela agressão cometida”.

O oficial da PM ressaltou que a lei permite que policiais mesmo durante a folga possam andar armado mas se houve algum exagero do policial será apurado por parte do comando do 2º BPM de Barra do Garças. O gari foi conduzido ao Pronto Socorro pelos bombeiros fez o curativo e já está em casa.

Bastante amendrontado, o gari não quis falar nada sobre o assunto.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%