21/10/2015 às 13h39min - Atualizada em 21/10/2015 às 13h39min

Polícia prende terceiro assaltante de joalheria

Adilson Rosa / Midia News
Midia News

Policiais civis prenderam W.S., de 22 anos, suspeito de ser o terceiro participante do assalto a uma joalheria ocorrido no dia 30 de setembro, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Ele foi preso na segunda-feira (19), após ter a prisão preventiva decretada. Os outros dois suspeitos foram presos três dias após o assalto, graças as imagens do circuito interno de segurança da joalheria, que gravaram toda a ação criminosa.


No assalto, dois dos suspeitos se passaram por trabalhadores para aguardar a chegada da proprietária da empresa, por volta das 8 horas.


Assim que ela chegou, foi rendida pelos assaltantes que estavam armado com revólveres. Na sequência, os bandidos renderam duas funcionárias e roubaram dinheiro e joias.


Antes de fugir, eles algemaram as vítimas em uma mesa. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (Derf) tiveram acesso às imagens e identificaram os dois veículos usados na fuga – um Siena que estava com um dos suspeitos e uma motocicleta.


Na ocasião, um deles foi reconhecido pelas vítimas e, com ele, foram apreendidas algumas das peças roubadas.

O dono do carro foi autuado como participante do crime, uma vez que havia emprestado o veículo.


O próximo passo é tentar localizar os receptadores das joias roubadas, que ainda não foram localizadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%