20/10/2015 às 18h37min - Atualizada em 20/10/2015 às 18h37min

Empresário de Barra sofre acidente com carro que pega fogo no MS

Araguaia Noticia
whatsapp

O proprietário do Restaurante Flutuante de Barra do Garças, Moises, está internado juntamente com mais dois familiares na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ele sofreu um acidente perto do Paranaiba-MS na segunda-feira (19/10) quando estava indo para São Paulo na companhia de uma sobrinha e da cunhada Rosa Rodrigues Lima.

Segundo informações de familiares, um motoqueiro entrou na pista de repente e Moises foi desviar e acabou saindo de pista. Na sequencia, bateu num poste e capotou com os fios de alta tensão pegando no carro provocando o incêndio no carro e no mato.

Moisés queimou bastante as mãos, e inalou muita fumaça, pois demorou a sair do meio do fogo. A Rosa queimou bastante também, e mais ainda os pés, pois o sapato derreteu e o solado ficou grudado. E a sobrinha também teve queimaduras.

Eles foram atendidos no hospital na região de Paranaíba primeiramente e logo depois foram transferidos para Campo Grande-MS, pois lá o tratamento deles está sendo melhor.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%