20/10/2015 às 18h02min - Atualizada em 20/10/2015 às 18h02min

Morre enfermeiro mais conhecido do Araguaia após traumatismo craniano

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Um dos enfermeiros mais conhecidos do Vale do Araguaia Leonídio Borges Leal faleceu na manhã de terça-feira (20/10) em Cuiabá onde estava internado numa UTI do Hospital Amecor já alguns dias. 

Leonídio de 69 anos faleceu em função de um traumatismo craniano que segundo alguns familiares pode ter sido provocado por causa de uma queda ou até mesmo uma pancada na cabeça. O caso ainda será melhor esclarecido pela polícia segundo informação do parente e jornalista Antônio Borges Neto.

O enfermeiro estava aposentando há um ano pelo estado e atuou pela Funai e prefeitura de Barra do Garças. Ele se formou em Enfermagem pela UFMT em 1980 e residia na cidade de Aragarças.

Com o passar do tempo, Leonídio se tornou um dos profissionais mais conhecidos da saúde barra-garcense e da região. O corpo está sendo transladado e velório deve começar à noite na loja maçônica ‘Construtores da Liberdade’ no Jardim Amazônia BNH. Leonídio deixa oito filhos, cinco netos e um bisneto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%