20/10/2015 às 14h22min - Atualizada em 20/10/2015 às 14h22min

Menina de 12 anos é estrangulada e corpo jogado em rio

Olhar Direto
Reprodução/Ilustrativa

O corpo de uma menina de 12 anos foi encontrado no final da tarde de segunda-feira, 19, às margens do Rio Nobre, nos fundos de posto de gasolina na rodovia federal BR- 163, no município de Nobres (125 km de Cuiabá). A criança, que morava nas proximidades do estabelecimento, teria sido estrangulada durante a madrugada, antes de ser jogada ao rio. A Polícia ainda não sabe o que motivou o assassinato.

Agora, o crime está sendo investigado pela Polícia Civil do município, que informa já possuir uma linha de investigação e o nome de um suspeito. Outras informações relativas ao casonão foram divulgadas para que as averiguações não sejam prejudicadas. A possibilidade de que a vítima também tenha sofrido abuso sexual ainda não foi confirmada.

De acordo com o site Nortão Notícias, a garota, identificada como L.S estava desaparecida desde o dia anterior, 18. Os investigadores acreditam que a ela tenha sido levada para o local, onde foi morta.

A identificação de enforcamento foi feita pela Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec), chamada para atender a ocorrência. Os familiares de L.S acompanharam os trabalhos das autoridades.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%