20/10/2015 às 14h12min - Atualizada em 20/10/2015 às 14h12min

Duas mulheres são presas com drogas nas partes íntimas em MT

Clique F5
Reprodução

Três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Roubos e Furtos e duas mulheres ficaram presas, por volta das 12h de ontem (18), após o Grupo de Intervenção Tática de Primavera do Leste descobrir porções de maconha introduzidas nas partes íntimas das detidas. Elas fariam uma visita na Cadeia Pública e foram impedidas de concluírem o tráfico a partir de uma investigação que apontou a prática criminosa.

Conforme um dos integrantes do Grupo de Intervenção, foram três porções apreendidas, o que representa cerca de 350 gramas da droga.

Assim que detectado os entorpecentes, Terezinha Almeida dos Santos, 25, e outra mulher identificada somente como Eliza foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e tiveram a machona extraída das genitálias.

Ainda de acordo com informações passadas pelos policiais que estiveram nesta operação, mais pessoas são investigadas neste mesmo inquérito.

As duas mulheres presas foram encaminhadas para a Cadeia Feminina de Rondonópolis.


Os policiais alertam as pessoas que pretendem cometer esse tipo de crime em Primavera do Leste. A investigação acontece a nível estadual e de forma minuciosa. Quem for pego com produtos ilícitos, a fim de entrar nas cadeias, responderão por tráfico de drogas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%