Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2015 às 13h47min - Atualizada em 20/10/2015 às 13h47min

Pontes ligarão 12 bairros em Barra do Garças, primeira já está sendo concluída

Vander Araujo / Secom-BG
Secom-BG

Seguem em ritmo acelerado as obras de infra estrutura que está beneficiando 12 bairros em Barra do Garças, estão sendo concluídos o asfaltamento de 70 ruas e o recapeamento de outras 7. Para conter pontos de alagamentos estão sendo construídas diversas galerias pluviais e sendo feita a ligação através de pontes em três novos acessos passando pelo Córrego fundo.

Nesta semana teve início a segunda ponte que ligará os Bairros Nova Barra Sul, Nova Esperança e Nova Jerusalém ao Residencial Carvalho, as equipes trabalham rápido para que o acesso, que fica no final da Rua Amazonas seja concluído antes do período chuvoso. A primeira ponte, que liga a Avenida Presidente Vargas ao Bairro Abel Lira está em fase final de conclusão, com o leito do córrego já passando pelo bueiro celular.

Com essas obras 12 bairros estão sendo beneficiados diretamente com infra estrutura e tendo acesso a região central, o Prefeito Beto Farias destaca que os moradores dessa região sofriam com o abandono do poder público, “são bairros grande que tinham sérios problemas com inundações, ruas de chão, erosões chegando a ocorrer mortes, principalmente de crianças durante o período de chuva, agora com esses investimento passam a ter dignidade além da valorização, são muitas construções em andamento, muitas começaram após o asfaltamento de ruas que fez com que lotes que eram comercializadas a R$ 2 mil hoje são R$ 30 mil ou mais, agora está na fase de conclusão e a comunidade toda será beneficiada, tendo novos acessos ao centro”, disse.
 

Exibindo DSCN7804.JPG

Exibindo DSCN7804.JPG

 

Exibindo DSCN7793.JPG

Exibindo DSCN7793.JPG

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90