20/10/2015 às 08h04min - Atualizada em 20/10/2015 às 08h04min

Dois carros clonados são recuperados e 3 pessoas detidas na Barra

Araguaia Noticia
PM - Barra do Garças/MT

Durante a madrugada de terça-feira (20/10), a Polícia Militar recuperou dois carros clonados na cidade de Barra do Garças e três pessoas foram presas. Os veículos tinham acabado de entrar no estado e usavam placas de veículos regulares do estado de Minas Gerais. 

Foram recuperados uma caminhonete Hilux branca que estava com chapa do chassi soldada e A3 da Mercedez Benz com adulteração no chassi e no gravame.

A caminhonete estava sendo conduzida por Adelson Pacheco que duas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto por tráfico e Edmar Augusto, de Cuiabá.

Já A3 o condutor era Anderson Souza. A ação foi acompanhada pelo oficial de dia Weverton. A PM achou estranho os dois veículos que passaram juntos pela barreira do Pontal e deu início o acompanhamento e abordagem foi realizada no posto Dracenão.

Excelente trabalho da PM para diminuir o crime de clonagem que consiste em colocar a placa de um carro ‘bom’ num veículo roubado ou furtado. Normalmente os detidos usam o argumento que compraram os veículos de boa fé.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%