Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2012 às 13h58min - Atualizada em 16/03/2012 às 13h58min

Riva recebe vereadores que cobram asfalto em rodovia

Olhar Direto
Araguaia Noticia

Vereadores de dez municípios do Alto Araguaia estarão hoje (14) em Cuiabá para participar de uma audiência sobre a MT 100, às 16 horas, na Assembléia Legislativa, com o presidente José Riva.

Cerca de trinta vereadores devem participar desta reunião, fruto da pressão dos municípios do Alto Araguaia para obter a pavimentação de 240 km ligando Pontal do Araguaia a Alto Araguaia.

Um documento foi elaborado no início do ano com 91 assinaturas de vereadores dos dez municípios que ainda pleiteiam o asfaltamento da MT-100, de Barra do Garças até a cidade de Cocalinho. O governo do Estado já está executando o projeto técnico para demarcação da rodovia, todavia ainda não há previsão de iniciar o asfalto.

A audiência foi confirmada pelos vereadores de Alto Araguaia, Gustavo Melo (PSD), e de Ribeirãozinho, Arlan Catulé. “Nós já estamos aqui em Cuiabá e esperamos ter o apoio da Assembleia”, destacou Catulé.

A boa notícia é que a mesma comissão será recebida pelo governador Silval Barbosa dia 28 de março, através de uma audiência marcada pelo deputado estadual Baiano Filho.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90