19/10/2015 às 20h27min - Atualizada em 19/10/2015 às 20h27min

Adolescente de 15 anos é executado com 11 tiros

Adilson Rosa / Midia News
Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com 11 tiros de pistola quando estava próximo da Escola Estadual José Leite de Moraes, na Rua Isabel Pinto de Campos, no bairro Cristo Rei, em Varzea Grande. A maior parte dos tiros atingiu a cabeça do rapaz.

O garoto teria sido vítima de um suposto grupo de extermínio. O homicídio ocorreu no domingo (18), por volta das 23 horas.

Testemunhas disseram que um carro branco – possivelmente um Uno – se aproximou do menor e que quatro homens desceram do veículo, já atirando conta a vítima.

O menor era apontado por moradores como o “terror” do bairro e adjacências. O garoto morreu no local.

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. Como se trata de um adolescente, os policiais explicaram que oficialmente o garoto não tem antecedente.

“Mesmo que tenha ficado internado no Pomeri, é considerado ato infracional e não crime”, explicou um policial.

A delegada Luciene Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local acompanhada de policiais civis, iniciando as investigações.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%