Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2015 às 19h08min - Atualizada em 19/10/2015 às 19h08min

Silvio Santos muda estilo de pegadinha e agrada com strip-tease de apresentadora

Revista Veja
Veja

Dono de algumas pegadinhas aterrorizantes, que envolviam zumbis e bonecos assassinos, Silvio Santos dessa vez mirou em jovens jornalistas no quadro Câmera Escondida, do Programa Silvio Santos, exibido na noite deste domingo. Em um estúdio improvisado, palco do que seria o fictício Jornal da Madrugada, mulheres foram convidadas para um teste para preencher vaga de apresentadora da atração.

"É um novo conceito de telejornalismo", diz o ator que se passa por diretor. "Esse jornal é apresentado das 2h às 5h da manhã. Os telespectadores estão dormindo. Então temos que deixá-los acordados."

A primeira a encarar o teste é uma atriz convidada pela produção. Enquanto ela lê o texto, um rapaz da produção levanta cartazes pedindo que ela, aos poucos, tire a roupa. A moça fica só de calcinha e sutiã, antes de desistir da nudez completa. As jornalistas que não sabem da brincadeira assistem chocadas à cena e começam a discutir com o diretor. "É um jornal pornô?", diz uma delas.

Nas redes sociais, a pegadinha repercutiu com diversos comentários. "Se esse Jornal da Madrugada fosse de verdade lideraria a audiência do SBT", diz um dos espectadores no Twitter. "Um jornal desse eu não perdia um dia", "Rindo até 2030", escreveram outros usuários do microblog.

Confira abaixo o vídeo com a pegadinha:

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »