Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2015 às 18h13min - Atualizada em 19/10/2015 às 18h13min

Calor provoca morte de pioneiro na Barra

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

Mais uma pessoa morreu nas últimas 24 horas em Barra do Garças em função do forte calor. A temperatura na média de 42 graus infelizmente contribuiu para morte do pioneiro Isaias Cordeiro Vasco, 96 anos.

Os filhos informaram que ele estava com problema de saúde cuja situação piorou com calor dos últimos dias. No domingo (18/10), Isaias passou muito e não resistiu vindo a falecer.

Ele morou por muito tempo no bairro Campinas perto do Supermercado Cogal e ultimamente residia no bairro São José.

Natural da cidade de Angical no estado da Bahia, Isaias chegou em Barra do Garças em 1971 e aqui criou oito filhos e deixa vários netos e bisnetos. Ele foi velado na Casa de Velório e sepultado no final da tarde. Participaram do adeus ao Isaias: o ex-vereador Clodoaldo Alves Silva e o vereador Airton Biroska. 

Vale dizer que no mesmo dia – domingo - faleceu a dona de casa Vanira José Machado de 56 anos de infarto. Ela participava de um baile vespertino de forró quando passou mal em cima do palco no momento que ficou bem pertinho dos cantores que estavam se apresentando. Algumas pessoas acham que ela se emocionou demais e o calor influenciou.

Os médicos orientam as pessoas a beberem bastante água e evitarem o esforço excessivo principalmente quando as temperaturas estiverem altas, entre 35 a 45 graus.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »