19/10/2015 às 16h07min - Atualizada em 19/10/2015 às 16h07min

Mulher morre com forte calor em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

As altas temperaturas dos últimos dias vem fazendo vítimas em Barra do Garças com principio de infarto e até mesmo parada cardíaca. Aumentaram os casos no Pronto Socorro.

Domingo (18/10), a dona-de-casa Vanira José Machado, 56 anos, deu entrada no hospital com infarto fulminante. Ela participava de um baile de forró vespertino onde começou a passar mal ainda em cima do palco junto ao artista que estava se apresentando.

Imediatamente levaram Vanira para hospital só que ela não resistiu. Alguns parentes acreditam que o calor pode ter influenciado. Vanira era deficiente auditiva e se tornou muito conhecida na cidade por freqüentar bailes da Melhor Idade, programas sociais e campanhas eleitorais.

Mãe de quatro filhos, dona Vanira morava no bairro Jardim Pitaluga perto da escola Maria Nazaré Noleto. Ela está sendo velada na Casa de Velório e foi sepultada por volta das 17 horas com a participação de vários amigos da Terceira Idade, parentes e conhecidos do Santo Antônio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%