19/10/2015 às 15h35min - Atualizada em 19/10/2015 às 15h35min

Polícia procura homem que botou fogo na esposa

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

A polícia de Aragarças e região está mobilizada no intuito de prender Ézio Faustino da Silva. Ele é acusado de ter colocado fogo na esposa Glaucia Gomes de Oliveira, 26 anos, após uma briga do casal na madrugada de sábado (17/10).

O delegado Ricardo Galvão manteve contato com a família de Gláucia, segunda-feira (19/10), e obteve mais informações sobre o crime.  A vítima conseguiu informar vizinhos antes de ser levada para o hospital que tinha sido atacada pelo esposo que a trancou no quarto e despejou alcool em cima dela.

Segundo a família, Ézio já era habituado à prática de violência doméstica, inclusive já provocou um corte de faca na mão da esposa; porém certamente com medo, ela sempre se recusou a comparecer na delegacia ou chamar a polícia.

Ele já tem passagens por desobediência e resistência. A família relatou diversos casos de ameaças por parte dele, inclusive contra familiares, além da vítima.

A dona de casa conseguiu sair da residência e pediu socorro para vizinhos e nesse intervalo o esposo fugiu. Glaucia está em estado grave no Hospital de Queimaduras em Goiânia. As queimadas atingiram 90% do corpo principalmente no tórax e pernas.

Gláucia é de Bom Jardim e mora há três anos com Ézio. O delegado Ricardo Galvão disse que a polícia está empenhada para prender o acusado. “Nós estamos sim a procura dele”, frisou o delegado.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%