Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2015 às 07h28min - Atualizada em 19/10/2015 às 07h28min

Comandante da PM de Barra participa de audiência em Novo São Joaquim

PM - Barra do Garças/MT
PM - Barra do Garças/MT

O Coronel Jaddir Matello da Costa - Comandante Regional da PM em Barra do Garças-MT, junto de sua comitiva participaram dia 15/10 de uma audiência pública com a comunidade na Câmara Municipal de Novo São Joaquim-MT.

Na ocasião estiveram presentes o Tenente Coronel Prado - Comandante Adjunto da 5° CR, o Prefeito da cidade Leonardo Farias Zampa, vereadores, líderes comunitários, representante da policia cívil, o presidente do Conseg e mais de 100 munícipes, onde na ocasião foi tratado sobre segurança pública.

O Coronel Costa fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos. Foi falado sobre segurança pública em Novo São Joaquim, de como está sendo realizado o trabalho da Polícia Militar e o comandante se colocou a inteira disposição da comunidade para prestar um serviço de qualidade no município.

Foi falado sobre a necessidade e importância do PROERD, onde o 3° Sargento Fernandes fez uma apresentação de como é o trabalho do programa, ministrando uma palestra sobre o Proerd para os pais, a importância dos pais na luta contra as drogas e a violência.

Os cidadãos da cidade agradeceram a iniciativa da PM e se mostraram interessados em ajudar ativamente e contribuir na segurança pública.

O Coronel Costa disse que falar de segurança é muito mais do que simplesmente encher a rua com viaturas e policiais. A intenção é que todos saibam que segurança pública é responsabilidade de todos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90