17/10/2015 às 15h19min - Atualizada em 17/10/2015 às 15h19min

Homem despeja álcool e bota fogo na esposa que está em estado grave

Ronaldo Couto
Samu GO

Um helicóptero do Samu transferiu na tarde de sábado (17/10) a moradora de Aragarças Glaucia Gomes de Oliveira, de 26 anos, que foi queimada pelo esposo, durante essa madrugada. 

Ela está com 90% do corpo queimado. De acordo com a Polícia Militar (PM), Ézio Faustino da Silva após discutir com a esposa despejo alcool nela e ateou fogo. 

A moradora conseguiu sair da residência e pediu socorro para os vizinhos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o esposo fugiu e está sendo procurado. Glaucia tem queimaduras fortíssimas até de terceiro grau pelo corpo.

O Samu encaminhou a vítima ao hospital Getúlio Vargas de Aragarças e depois ao Pronto Socorro de Barra do Garças onde ela foi estabilizada e na sequencia voltou ao Getúlio Vargas e na manhã de hoje foi conduzida numa UTI móvel a Iporá e de lá seguiu de helicóptero para Hospital de Queimaduras de Goiânia. 

Agradecimentos: Maicon e Aline do Sumu de Aragarças pelas informações. A polícia está atrás do marido de Glaucia. Mais detalhes em instantes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%