16/10/2015 às 23h26min - Atualizada em 16/10/2015 às 23h26min

Família oferece 5 mil de recompensa para quem ajudar a localizar manicure desaparecida

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A família da manicure Sandra Godoy, que está desaparecida há 18 dias, decidiu oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que ajudem a encontrar Sandra que saiu de Barra do Garças para ir a Ribeirão Cascalheira no dia 28/09 e desapareceu no caminho.

A irmã de Sandra, Letícia Godoy, disse que a família decidiu por oferecer essa recompensa para justamente quebrar o silencio e alguém ajudar nas buscas da manicure. Sandra estava indo a Ribeirão Cascalheira receber o dinheiro da venda de uma casa e falar com ex-marido.

(66) 9712-9932 falar com Carlinhos irmão da Sandra Godoy

Entenda o caso

A manicure estava se separando do ex-esposo. A polícia conversou com ex e ele nega qualquer envolvimento no sumiço de Sandra e chegou a dizer que tinha tempo que não via a ex-mulher. Fato que foi desmentido com imagens de um hotel de Barra do Garças em que mostra Sandra e ex saindo do hotel na sexta-feira, três dias antes do desaparecimento.

A família que em Barra do Garças conta que Sandra tinha medo do ex-marido que era agressivo e que a manicure teria alertado a filha de doze anos se algum dia acontecesse alguma coisa com ela, era para procurar o ex.

No dia 28/09, quando sumiu Sandra ligou para filha dizendo que corria tudo bem na viagem, mas esse foi último contato dela.

O sumiço da manicure está sendo investigado pelo delegado Duel da cidade de Ribeirão Cascalheira. A polícia aguarda a quebra do sigilo telefônico e bancário para verificar o que pode ter ocorrido com Sandra. A estipulação dessa recompensa pode ajudar na investigação despertando a curiosidade das pessoas em ajudar na localização da manicure. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%